terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Akatsuki

<><><><><><><><>
Akatsuki
<><><><><><><><>


Essa organização é formada por criminosos de rank S. A maioria são ninjas que fugiram de seus vilarejos. Com a saída do Orochimaru existem 9 membros. Cada membro tem uma bandana de seu vilarejo na cabeça com um arranhão no meio, um anel identificando a posição deles na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra com nuvens vermelhas. Usam um anel com um símbolo, e eles são 臨, 兵, 闘, 者, 皆, 陳, 裂, 在, 前 .
Quando os membros saem para o
campo eles trabalham em duplas coletando informações, novas técnicas e jutsus. O principal alvo deles é desconhecido, mas atualmente querem capturar os jinchuurikis, o poder do sacrifício humano. Essas são pessoas que possuem bijuus (demônios com caudas) em seu interior. O processo de extração desses demônios, resultam na morte do portador do jinchuuriki, e essa extração é feita por meio do Genryuu Kyuu Fuujin). Por enquanto eles aparentemente têm quatro bijuus. O demônio é reconhecido pelo número de caudas, de um até nove. O primeiro é o Ichibi, de Gaara, e o último é o Kyuubi de Uzumaki Naruto.
O anel da Akatsuki não pode ser retirado da mão, só depois de morto. Para alguém virar um Akatsuki é necessário se ter um anel e ser forte o suficiente. Ninguém entrou no lugar de Orochimaru porque ele levou o anel.

<><><><>
Líder
<><><><>
Não existe nada certo sobre sua aparência e poderes, apenas suposições. Sobre seus poderes, foi demonstrado que pode falar com os membros da Akatsuki via telepatia. Corre boatos que ele tem um cabelo laranja e possui piercings.

Nenhum comentário: