terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Sannin 1

SANNINS
Literalmente "três ninjas" em japonês (San = 3, nin = Ninja).
Fortes candidatos ao cargo de Hokage são considerados "Ninjas Lendários" esta denominação "Sannin" só é aplicada aos discípulos de Sarutobi que são: Tsunade, Jiraiya e Orochimaru (este sendo um Nukenin).
Os três lendários já passaram do Rank de Jounin, acima disso existiria o Kage, mas Sannin não é um Rank, é um título dado aos três.
Orochimaru é considerado um Nukenin, ou seja, um traidor. O Rank de Tsunade é Hokage. O que resta para Jiraiya é ser chamado de Sennin (que significa eremita).
Na edição 369 do mangá, foi revelado que Jiraiya, Tsunade e Orochimaru são chamados de "Sannin lendários de Konoha", pois foram os únicos que sobreviveram em uma das batalhas contra a Vila Oculta da Chuva em um ataque feito pelo líder do vilarejo, Hanzou. Ele então os nomeou Sannin em troca de saber seus nomes, pois os considerou muito fortes e dignos de seu respeito e que só os deixou viver por esse fato.
<><><><><><><><><><>
<><><><><><><><><><>
Orochimaru foi um dos 3 aprendizes do Sarutobi - Terceiro Hokage junto com Jiraiya e Tsunade. Orochimaru sempre pensou em seu futuro como o Quarto Hokage, pois seu mestre sentia muito amor por ele. Quando Sarutobi sentiu que devia nomear um novo Hokage, Orochimaru pensou que sua hora havia chegado, mas seu mestre nomeou como Quarto Hokage Namikaze Minato discípulo de Jiraiya, pois além de ser mais forte, ele tinha mais nobreza e caráter que Orochimaru que se revoltou contra isso e fugiu. Tempos depois, no torneio Chuunin Shiken, Orochimaru aparece disfarçado para tentar se vingar do seu mestre. Ele consegue matar o Terceiro, porém perde a capacidade de usar seus jutsus, pois suas mãos foram seladas pelo Terceiro antes de sua morte.
<><><><><><><><><><>
<><><><><><><><><><>
Jiraiya é outro ninja com nível de sannin. Sabemos que foi o sensei do Quarto Hokage e ele pega Naruto para treinar para a terceira fase do Chunnin Shiken. Assim ele ensina Naruto a invocar o poderoso Gamabunta (Chamado por Naruto de Gama Oyabin "Chefe dos Sapos"), que é o mesmo que o Quarto Hokage invocou para ajudá-lo no selamento da Kyuubi.
No mangá, é dito que Jiraiya não tem nenhum grau de parentesco com Naruto ou Minato. Ele também é conhecido pelos seus atos mulherengos, como Ero Sennin (hermitão pervertido).
<><><><><><><><><><>
Tsunade
<><><><><><><><><><>
Tsunade tem em seu maior vício o jogo. Tanto que ganhou o apelido Perdedora por causa de sua péssima sorte. Uma das três sannins é neta do Primeiro Hokage. Especializou-se em jutsu médico, criando uma regra que todo time ninja deveria ter um ninja médico, o que evitaria mortes. Seu irmão mais novo foi morto na guerra, e seu amor também. Desde então ela tem medo de sangue, e viaja pelo mundo, apostando e perdendo, junto com sua aluna Shizune.
É tida como a maior ninja que já existiu na técnica de curar é também a Godaime Hokage de Konoha.
Fonte: Wikipédia



Os 3 sannins: Jiraya, Tsunade e Orochimaru.

Nenhum comentário: