domingo, 6 de janeiro de 2008

Orochimaru 1

<><><><><><><><>
Orochimaru
<><><><><><><><>

Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraya.
É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente.

Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos.
Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, deformando-a.
Seu maior sonho é destruir Konoha.




Orochimaru é tido como um dos ninjas mais fortes que já existiu. Sua força está na quantidade de técnicas que conhece. Já que seu objetivo era aprender o maior número possível de jutsus, estudou com dedicação novos.
Aprendeu inúmeros ninjutsus e genjutsus, ainda mais aqueles que são relacionados com cobras, como o Senei Jashu e o Kanashibari no Jutsu. Consegue usar a ajuda de cobras na luta com o seu Kuchiyose no Jutsu, ou ainda lutar com a sua espada Kusanagi.
Com a sua cobiça pelo poder, estudou poderosos kinjutsus. Desenvolveu o primeiro jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei. Assim, dificilmente um machucado será eterno. Aprendeu outros, como o Edo Tensei, onde ele revive pessoas mortas.
O seu maior kinjutsu, mais útil, é o Juin Jutsu, que ele põe um Selo Amaldiçoado na pessoa, que ganha muito poder, virando um escravo do Orochimaru.
Sabe outros jutsus úteis, como um em que ele pode juntar qualquer parte do seu corpo que seja separado por causa de um corte, por meio de cobras.















Orochimaru (ou para seus súditos, Orochimaru-sama)

Nenhum comentário: