terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Akatsuki

<><><><><><><><>
Akatsuki
<><><><><><><><>


Essa organização é formada por criminosos de rank S. A maioria são ninjas que fugiram de seus vilarejos. Com a saída do Orochimaru existem 9 membros. Cada membro tem uma bandana de seu vilarejo na cabeça com um arranhão no meio, um anel identificando a posição deles na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra com nuvens vermelhas. Usam um anel com um símbolo, e eles são 臨, 兵, 闘, 者, 皆, 陳, 裂, 在, 前 .
Quando os membros saem para o
campo eles trabalham em duplas coletando informações, novas técnicas e jutsus. O principal alvo deles é desconhecido, mas atualmente querem capturar os jinchuurikis, o poder do sacrifício humano. Essas são pessoas que possuem bijuus (demônios com caudas) em seu interior. O processo de extração desses demônios, resultam na morte do portador do jinchuuriki, e essa extração é feita por meio do Genryuu Kyuu Fuujin). Por enquanto eles aparentemente têm quatro bijuus. O demônio é reconhecido pelo número de caudas, de um até nove. O primeiro é o Ichibi, de Gaara, e o último é o Kyuubi de Uzumaki Naruto.
O anel da Akatsuki não pode ser retirado da mão, só depois de morto. Para alguém virar um Akatsuki é necessário se ter um anel e ser forte o suficiente. Ninguém entrou no lugar de Orochimaru porque ele levou o anel.

<><><><>
Líder
<><><><>
Não existe nada certo sobre sua aparência e poderes, apenas suposições. Sobre seus poderes, foi demonstrado que pode falar com os membros da Akatsuki via telepatia. Corre boatos que ele tem um cabelo laranja e possui piercings.

Madara Uchiha



<><><><><><><><><><><>
O segredo que causou o extermínio dos Uchiha
<><><><><><><><><><><>

Há muitos anos atras uma garota Hyuuga se apaixonou por um forasteiro que não pertencia a vila. Ela decide se casar com o forasteiro mesmo indo contra o desejo de seu próprio clã. Mas esse homem não era um humano comum. De fato, ele nem sequer era humano. O nome dele era Sojobo. Ele era o rei dos Tengu, se casando com ele sem saber sua verdadeira identidade. Se casaram logo que se conheceram. Um ou dois anos depois ela ficou grávida dando a luz ao seu primeiro filho. Sojobo deu o nome ao seu filho de Uchiha, Uchiha Madara, derivado de Uchiwa que significa leque. (E claro que, como conhecemos, o leque se torna símbolo do clã mais tarde)(E mais tarde o leque se torna o símbolo pois tem o significado de ‘’aquele quê domina o fogo’’, por causa do pacto com a kyuubi, logo mais .....).
Tudo estava bem, Uchiha Madara logo cresceu e se tornou um shinobi muito poderoso. Ele não só herdou a Kekkei Genkai de sua mãe, como também, a linhagem sanguínea do Tengu desenvolveu o Byakugan para uma forma ainda mais avançada -- o Sharingan! A nova linhagem possuía dois níveis, o Sharingan normal e o
Mangekyou Sharingan. Como o seu pai tengu, Madara possuía alguns dons incríveis. Ele era capaz de usar telepatia para invadir a mente das pessoas e até mesmo se teleportar a curtas distâncias. Ao despertar o Mangekyou Sharingan (ele tinha o Sharingan normal ativado 24h por dia) seus olhos intensificavam seu poder e o deixava ainda mais perto de uma forma tengu. Ele desenvolveu três Jutsus com o Mangekyou Sharingan, o Tsukiyomi (capaz de controlar a mente das pessoas e deixá-las loucas), o Amaterasu (capaz de teleportar objetos a outras dimensões*) e o Susanoo (capaz de criar uma tempestade assim como a do Leque do Tengu).Por causa de sua bravura e poder quase incomparável, Madara logo se tornou um herói aos olhos do seu povo, apesar do fato de que ele era apenas um adolescente na época. Ele se tornou amigo íntimo de Shodaime e juntos se viram responsáveis pela proteção da vila. Madara fundou a primeira força policial de Konoha e jurou proteger seu povo com sua própria vida.
Mas coisas boas não duram muito. Quando Madara estava quase atingindo a fase adulta, Sojobo começou a revelar suas verdadeiras intenções. Ele não havia se casado com a garota Hyuuga por amor, ele estava apenas a procura de um corpo perfeito, um contêiner (provavelmente para consegir maiores poderes), e chegou a conclusão de que a melhor maneira de fazê-lo era criando um corpo com seu próprio sangue. Sojobo planejava se apossar do corpo de Madara quando este se tornasse adulto. Não demorou muito para que Uchiha Madara se desse conta da apavorante verdade. Ele sentiu uma mistura de choque e raiva. Ele sentiu que estava sendo usado mas não desistiria de seu corpo tão facilmente, pelo menos, não sem lutar. Mas Madara sabia muito bem que não importava o quão forte ele era, ele não tinha chances contra o Rei dos Tengu. Levado pelo desespero ele procurou pela lendária Bijuu --
Kyuubi (o Deus do Fogo).
Kyuubi ficou muito impressionada com as habilidades de Madara. Um pacto secreto foi feito e
Kyuubi concordou em emprestar seu poder e chakra a Uchiha Madara. Logo Madara havia controlado perfeitamente os Katon Jutsus e podia até mesmo conjurar um fogo negro que queimaria por 7 dias e 7 noites após utilizar o Amaterasu. Mas mesmo com esses novos poderes e fonte de chakra ilimitado da Kyuubi,Uchiha Madara enfrentou dificuldades para derrotar seu pai demônio. Ele não conseguiu matá-lo porém cuidou para que ele fosse selado. No entanto, o selo utilizado era um selo muito especial. Para quebrá-lo seria necessário o chakra da Kyuubi e não apenas um, mas três Uchihas capazes de utilizar o Mangekyou Sharingan. Cada usuário do MS deveria utilizar um dos jutsus do MS--(Mangekyou Sharingan) e quando os 3 -- Amaterasu, Tsukiyomi e Susanoo -- fossem combinados, o grande mal seria novamente libertado. Uma vez que era uma tarefa quase impossível, Madara pensou que seria o suficiente para selar Sojobo para a eternidade. Mas Madara não antecipou que este selo traria um massacre sangrento aos Uchiha décadas mais tarde(Uchiha Itachi descobre a história negra e se revolta,ativando seu Tengu exterminando seu Clã e prometendo trazer de volta Sojobo)...
Quando
Shodaime Hokage descobriu sobre o pacto de Madara com a raposa demônio ele ficou furioso. Pensou que havia sido sede de poder que levou Madara até a Kyuubi. Madara não se explica a Shodaime Hokage porque não queria que ninguém soubesse que ele era meio demônio. Conflitos começaram a surgir entre os dois que já haviam sido amigos tão próximos. A intensa hostilidade finalmente levou os dois a uma grande batalha no local que ficou conhecido como o Vale do Fim. Você pode duvidar que Shodai rivalizaria o MS e a Kyuubi combinados, mas não se esqueça que Shodai tinha o poder de suprimir o chakra da Kyuubi e seus Jutsus de escuridão e Suiton eram ótimos contra-ataques para o MS e Katon Jutsus respectivamente.
Muitos anos se passaram desde que Sojobo foi selado. O sangue tengu no
Clã Uchiha já não era mais tão puro quanto antes. Ele foi gradualmente "diluído" por casamentos com não Uchihas através das gerações. Agora até mesmo o Sharingan normal só era conseguido pelos poucos da elite Uchiha, quanto mais o Mangekyou Sharingan. Mas a história negra do Clã Uchiha foi esquecida. Um santuário tengu foi construído sobre o Templo Nakano por alguns dos primeiros Uchihas para que todos os segredos do clã fossem mantidos (incluindo matar a pessoa mais próxima para dispertar o MS que foi descoberto mais tarde). Uma vez que um membro do clã fosse julgado digno de confiança, ele seria nomeado guardião do santuário e a partir daí, proteger os segredos do clã de forasteiros se tornaria sua missão de vida. Os Uchiha consideraram essa história negra uma grande desgraça a prometeram proteger a glória e a dignidade de seu clã com suas próprias vidas, não se importando com o que poderia acontecer.

Madara uchiha

País do Arroz: Uchiha Sasuke



<><><><><><><><>
Uchiha Sasuke
<><><><><><><><>

Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar Uchiha Itachi e vingar seu clã.

País do Arroz: Yakushi Kabuto



<><><><><><><><><>
Yakushi Kabuto
<><><><><><><><><>

É um ninja com uma força comparada a de Kakashi Hatake. Muito jovem, aprendeu cedo a ser um bom ninja, dominando técnicas medicinais, aprendendo também sobre infiltração, sabendo ser falso. Ele gosta de se fingir um garoto calmo, pacífico, mas por trás de seu sorrisinho sarcástico esconde um poder enorme. É um ninja muito habilidoso, conseguindo matar dois ANBUs sem problemas.

País do Arroz: Ukon



<><><><><><><><>
Ukon
<><><><><><><><>

Geralmente, fica dentro de seu irmão Sakon (graças à sua kekkei Genkai), dormindo, a não ser quando necessário, que é quando ele pode atacar de qualquer parte de seu irmão, dando um chute a partir da barriga de Sakon, por exemplo. Ele pode usar seu Kisei Kikai para entrar no corpo de seu oponente e matá-lo de dentro.

País do Arroz: Tayuya


<><><><><><>
Tayuya
<><><><><><>
É desbocada, adora falar o que passa na cabeça, soltando alguns palavrões. Mesmo assim ela é uma das mais fortes dos Quatro do Som. Sua arma principal é uma flauta. Quando ela usa seu Selo amaldiçoado Selo Amaldiçoado nível 1 ela consegue invocar três espíritos que ela controla com música. Se eles falharem ela ativa seu Selo Amaldiçoado nível 2 e solta genjutsus no seu oponente. A única arma que ela tem é sua flauta.mas ainda sim os irmãos sakon e ukon são mais fortes que a Tayuya como diz seu mestre Orochimaru.

País do Arroz: Sakon

<><><><>
Sakon
<><><><>
É um ninja que adora xingar seu oponente. Sakon tem um poder e velocidade incríveis e é o lider do quarteto do som nomeado pelo orochimaru, e ainda o mais forte do quarteto. Mas isso não é tudo, já que nas costas dele tem uma cabeça pendurada. Na verdade, esse é seu irmão mais velho, Ukon, gêmeo. Os dois tem a habilidade de entrar no corpo de uma pessoa, e é isso que Ukon faz, fica dormindo no corpo de Sakon. Assim, Sakon, na luta, ganha mais duas pernas e mais dois braços que saem de qualquer lugar que Ukon quiser.

País do Arroz: Orochimaru


<><><><><><><><>
Orochimaru
<><><><><><><><>
Orochimaru (ou para seus súditos, Orochimaru-sama) é um antagonista do anime Naruto. Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannins, junto com Tsunade e Jiraya. É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente.

País do Arroz: Kidoumaru


<><><><><><><><><>
Kidoumaru
<><><><><><><><><>
Lembra muito uma aranha, tem seis braços e a habilidade de fazer teias. Curte brincar com seus inimigos antes de matá-los. Usa sua teia para proteger o Quarteto do Som, vendo quem está na sua volta quando alguém enconsta em sua teia. Suas teias podem ser usadas tanto para ataques como para defesas.

País do Arroz: Kaguya Kimimaro



<><><><><><><><>
Kaguya Kimimaro
<><><><><><><><>

É uma pessoa boa e pura, e por isso ele é fiel ao Orochimaru, para quem trabalha. Tem uma Kekkei Genkai, Shikotsu Myaku, onde ele manipula ossos, o que sempre foi visado por Orochimaru. É muito forte, com um coração bom. Não se importa de ser usado para nenhum objetivo de seu mestre, faz aquilo que lhe é pedido, sem demonstrar qualquer emoção.

País do Arroz: Jiroubou

<><><><><><><><>
Jiroubou
<><><><><><><><>

O estilo de luta dele consiste em ataques físicos básicos junto com a sua habilidade de usar seu chakra para usar terra sólida. Sua força é incrível, e até mesmo consegue levantar pedras gigantes. Levanta montes de terra do chão para jogar no oponente, para se defender, e pode sugar chakra com seu Doton Kekai • Dorou Doumu.

Sannin 1

SANNINS
Literalmente "três ninjas" em japonês (San = 3, nin = Ninja).
Fortes candidatos ao cargo de Hokage são considerados "Ninjas Lendários" esta denominação "Sannin" só é aplicada aos discípulos de Sarutobi que são: Tsunade, Jiraiya e Orochimaru (este sendo um Nukenin).
Os três lendários já passaram do Rank de Jounin, acima disso existiria o Kage, mas Sannin não é um Rank, é um título dado aos três.
Orochimaru é considerado um Nukenin, ou seja, um traidor. O Rank de Tsunade é Hokage. O que resta para Jiraiya é ser chamado de Sennin (que significa eremita).
Na edição 369 do mangá, foi revelado que Jiraiya, Tsunade e Orochimaru são chamados de "Sannin lendários de Konoha", pois foram os únicos que sobreviveram em uma das batalhas contra a Vila Oculta da Chuva em um ataque feito pelo líder do vilarejo, Hanzou. Ele então os nomeou Sannin em troca de saber seus nomes, pois os considerou muito fortes e dignos de seu respeito e que só os deixou viver por esse fato.
<><><><><><><><><><>
<><><><><><><><><><>
Orochimaru foi um dos 3 aprendizes do Sarutobi - Terceiro Hokage junto com Jiraiya e Tsunade. Orochimaru sempre pensou em seu futuro como o Quarto Hokage, pois seu mestre sentia muito amor por ele. Quando Sarutobi sentiu que devia nomear um novo Hokage, Orochimaru pensou que sua hora havia chegado, mas seu mestre nomeou como Quarto Hokage Namikaze Minato discípulo de Jiraiya, pois além de ser mais forte, ele tinha mais nobreza e caráter que Orochimaru que se revoltou contra isso e fugiu. Tempos depois, no torneio Chuunin Shiken, Orochimaru aparece disfarçado para tentar se vingar do seu mestre. Ele consegue matar o Terceiro, porém perde a capacidade de usar seus jutsus, pois suas mãos foram seladas pelo Terceiro antes de sua morte.
<><><><><><><><><><>
<><><><><><><><><><>
Jiraiya é outro ninja com nível de sannin. Sabemos que foi o sensei do Quarto Hokage e ele pega Naruto para treinar para a terceira fase do Chunnin Shiken. Assim ele ensina Naruto a invocar o poderoso Gamabunta (Chamado por Naruto de Gama Oyabin "Chefe dos Sapos"), que é o mesmo que o Quarto Hokage invocou para ajudá-lo no selamento da Kyuubi.
No mangá, é dito que Jiraiya não tem nenhum grau de parentesco com Naruto ou Minato. Ele também é conhecido pelos seus atos mulherengos, como Ero Sennin (hermitão pervertido).
<><><><><><><><><><>
Tsunade
<><><><><><><><><><>
Tsunade tem em seu maior vício o jogo. Tanto que ganhou o apelido Perdedora por causa de sua péssima sorte. Uma das três sannins é neta do Primeiro Hokage. Especializou-se em jutsu médico, criando uma regra que todo time ninja deveria ter um ninja médico, o que evitaria mortes. Seu irmão mais novo foi morto na guerra, e seu amor também. Desde então ela tem medo de sangue, e viaja pelo mundo, apostando e perdendo, junto com sua aluna Shizune.
É tida como a maior ninja que já existiu na técnica de curar é também a Godaime Hokage de Konoha.
Fonte: Wikipédia



Os 3 sannins: Jiraya, Tsunade e Orochimaru.

Jiraiya 1


<><><><><><><>
Jiraiya
<><><><><><><>
Jiraiya é um dos sannins lendários. Mais conhecido como Ero sennin, como Naruto o chama. Ele pode invocar sapos, o mais forte dos sapos é o Gamabunta.
Ele publicou uma revista chamada "As aventuras do galante Jiraya", na qual era casado com Tsunade. Orochimaru era seu discípulo.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tsunade 1


<><><><><><>
Tsunade
<><><><><><>



Ela é uma das três ninjas lendárias. Mais conhecida como Gondayme. Tem a habilidade de invocar lesmas.
Também conhecida como "perdedora lendária".
É viciada em jogos de azar.
Fica no lugar do Sandayme como a quinta. Faz parte dos sannins.

domingo, 6 de janeiro de 2008

Orochimaru 1

<><><><><><><><>
Orochimaru
<><><><><><><><>

Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraya.
É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente.

Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos.
Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, deformando-a.
Seu maior sonho é destruir Konoha.




Orochimaru é tido como um dos ninjas mais fortes que já existiu. Sua força está na quantidade de técnicas que conhece. Já que seu objetivo era aprender o maior número possível de jutsus, estudou com dedicação novos.
Aprendeu inúmeros ninjutsus e genjutsus, ainda mais aqueles que são relacionados com cobras, como o Senei Jashu e o Kanashibari no Jutsu. Consegue usar a ajuda de cobras na luta com o seu Kuchiyose no Jutsu, ou ainda lutar com a sua espada Kusanagi.
Com a sua cobiça pelo poder, estudou poderosos kinjutsus. Desenvolveu o primeiro jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei. Assim, dificilmente um machucado será eterno. Aprendeu outros, como o Edo Tensei, onde ele revive pessoas mortas.
O seu maior kinjutsu, mais útil, é o Juin Jutsu, que ele põe um Selo Amaldiçoado na pessoa, que ganha muito poder, virando um escravo do Orochimaru.
Sabe outros jutsus úteis, como um em que ele pode juntar qualquer parte do seu corpo que seja separado por causa de um corte, por meio de cobras.















Orochimaru (ou para seus súditos, Orochimaru-sama)